Document Actions



CODEVASF

TOMADA DE PREÇOS

EDITAL N.º 07/2016-8ªSR

OBJETO: Contratação das obras de implantação de 01 (Uma ) Unidade de Processamento de Cajuína, no município de Timon, no Estado do Maranhão.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Somente serão admitidos a participar da presente licitação os interessados legalmente constituídos, que possuam objetivo social ou ramo de atividade (indicado no seu registro comercial, contrato social ou estatuto) pertinente e compatível com o objeto desta licitação, devidamente cadastrados (habilitação jurídica, regularidade fiscal e qualificação econômico-financeira) no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, de que trata a IN nº 02/10 - SLTI/MPOG, ou os interessados que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento da proposta, (parágrafo 2º, art. 22 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações).

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: no Edifício Sede da 8ª Superintendência Regional da CODEVASF, localizado na Av. Alexandre de Moura, Nº 25, Centro, São Luís – MA, às 09h00 (nove horas) do dia 01 (primeiro) de setembro de 2016 (HORÁRIO LOCAL).

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos encontram-se disponíveis nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam realizar o download pelos sites, o edital e seus anexos podem ser adquiridos gratuitamente em meio digital, mediante apresentação de uma mídia virgem de CD-ROM no endereço acima mencionado, nos horários das 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e das 13h30 (treze e trinta horas) às 17h30 (dezessete e trinta horas).

As empresas que retirarem o edital através da Internet nos sites citados deverão preencher a Guia de Retirada de Edital (ANEXO VI) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do e-mail: 8a.sl@codevasf.gov.br

               

São Luís-MA, 15 de agosto de 2016.

 

João Francisco Jones Fortes Braga

Superintendente Regional

CODEVASF-8ªSR